LOGO-top-menu-MENOR

Deus ouve o choro das crianças

VIII Encontro de Estudos da Criança e do Adolescente

Buscando a excelência na Educação Infantil​

Buscando a excelência na Educação Infantil” foi tema do treinamento realizado pela Associação CHANCE Internacional nesta terça-feira, em 28/01/2020, com seus funcionários no VIII Encontro de Estudos da Criança e do Adolescente.

A CHANCE cresceu muito nestes dez anos e a equipe gestora está cheia de gratidão porque pudemos ver Deus nos ajudando desde o início da trajetória até aqui”, declarou Fabiane Trevisan, vice-diretora da CEI Nave mãe Aristodemo Pinotti. E continuou: “No início do convênio com a Prefeitura administrávamos uma escola e não chegávamos a cem funcionários; hoje são onze escolas, mais de quinhentos funcionários e 3.660 famílias atendidas”.

Fabiane Trevisan, vice-diretora da CEI Nave mãe Aristodemo Pinotti

Pra. Conceição Palma

Ensinando com dedicação e zelo

Logo depois, muitas dicas pra quem quer tornar-se um profissional de alta performance com a palestra “Ensinando com dedicação e zelo”, realizada pela pastora Conceição que pontuou as qualidades do maior Mestre de todos os tempos. Com autoridade no assunto, seus ensinos ultrapassaram o tempo, alcançando rico ou pobre, escravo ou livre, crianças, jovens, adultos ou velhos. Aquele que quiser ensinar com dedicação e zelo precisa aprender com Jesus.

Maria Conceição Cury Palma é pastora do Ministério Mulheres de Valor da Nazareno Central de Campinas. Trabalha com resgate, ajuda e orientação às mulheres.

Avaliação de Desempenho

E assim como no ensino toda aprendizagem precisa ser avaliada, a Chance estabeleceu critérios para avaliar seus funcionários. Com a palavra do Sr. Derci Gonçalves, diretor da CEI Nave mãe Aristodemo Pinotti, foi apresentada a Estrutura do Sistema de Avaliação de Desempenho nas áreas de desempenho profissional, desempenho funcional, desempenho relacional e engajamento.

Andreia de Oliveira

Ensino Criativo

Ao final do Encontro, com o tema Ensino Criativo, a professora Andreia deu uma aula pra lá de criativa, cheia de encenações, fantoches, pantomima e personagens imaginários. Levou a plateia a um passeio imaginário na floresta, ensinou técnicas de teatro como impostação de voz, como criar personagens novos apenas observando “pessoas comuns na rua” e como fazer o estudo de figurino de personagens. Conquistou a atenção de todos, contou com a participação especial das crianças e deixou a plateia apaixonada por seu trabalho.

Andreia de Oliveira Yarmalavicius
Atriz, contadora de histórias e educadora. Trabalha na Igreja Batista Memorial de São Paulo como líder do ensino criativo, seu papel é promover para todas as faixas etárias um ensino lúdico criativo e atraente por meio da arte. “Entendemos que o evangelho é o melhor presente que uma criança possa receber e a arte é um excelente “embrulho colorido” para esse presente.”

Ajude a proporcionar às crianças uma educação de qualidade e segurança de princípios e valores

Contato

Fone: +55 (19) 4062-9396
Email: chance@chance.org.br
R NELSON HOSSRI0, 229 | SALA 02 E 03
Conj. Habitacional Vila Reggio - 13067-640
Campinas - SP - 13067-640

Hospedagem e Desenvolvimento Bara Comunicação 

© CHANCE Internacional – All Rights Reserved 2020

plugins premium WordPress